segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Modelos de telhados para construção civíl

Os telhados são fundamentais em qualquer construção, e quem está construindo ou reformando e ainda está em duvidas qual o modelo de telhado vai colocar em sua construção, não deixe de ler esse artigo, vamos falar sobre os vários modelos de telhados que estão a venda no mercado, assim você pode escolher o seu.

Devido à grande variedade de modelos de telha a venda, na hora de escolher o modelo ideal para a sua casa, você precisa levar em consideração vários fatores como: o estilo da casa e o do telhado que foram ditados no projeto arquitetônico da sua construção, a vida útil do telhado, a qualidade, garantia e o preço, isso tudo pode fazer uma grande diferença na hora de adquirir o telhado ideal para a sua construção.

A Estrutura do seu imóvel pode valorizar bastante de acordo com o modelo de telhado que você escolher, por isso preste muita atenção na hora de escolher, além disso, a beleza e a resistência do telhado conta muito. Entre os modelos disponíveis no mercado você encontra um Modelo ecológico que é produzido com fibra de celulose extraída de papel reciclado.

Faça um orçamento em várias lojas, pesquise não so os preços mais a qualidade, resistência, vida útil do telhado, que ofereça mais conforto e segurança entre outros fatores, com essa pesquisa com certeza você vai encontrar o modelo de telhado ideal para a sua construção!





Telha ecológica preço

Com a grande devastação sofrida pelo meio ambiente nos últimos anos, os produtos sustentáveis tem ganhado cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas, os produtos sustentáveis são produtos que não prejudicam o meio ambiente e atualmente podemos encontrar produtos sustentáveis de várias formas, por exemplo, em uma construção já é possível usar vários tipos de materiais sustentáveis que vai desde o tijolo até o telhado.


Nesse artigo vamos falar um pouco mais sobre as telhas ecológicas que são telhas fabricadas a partir de fibras naturais ou então de materiais reciclados, a telha ecológica trás muitas vantagens para o consumidor e também para o meio ambiente. 

Entre as vantagens que as telhas ecológicas trás para o consumidor está a maior capacidade de isolamento térmico, fácil instalação entre outras vantagens.

Outra vantagem das telhas ecológicas é que elas podem ser encontradas em várias cores diferentes e também em vários designs, assim além de proteger a sua casa, proteger o meio ambiente, economizar você ainda vai deixar o design da sua casa super bonito e moderno. 

Os preços das telhas ecológicas variam bastante de acordo com o modelo e o material.
Você vai encontrar preços que variam de R$ 20 a R$ 30 reais, por isso que antes de comprar telhas ecológicas é importante fazer um orçamento em várias lojas de materiais de construção, assim você compra produtos de qualidade e com economia! Fonte: http://telhasanduichepreco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário