terça-feira, 31 de maio de 2016

Modelos de Penteados

Um bom penteado é sempre bem vindo em diversas ocasiões, principalmente em festas e eventos e assim como roupas, acessórios, calçados e bolsas, possuem suas próprias tendências que renovam a cada nova estação, os penteados também ganham os ares das passarelas junto com essas novas tendências.


Modelos para mulheres bonitas

Você que gosta de estar sempre antenada nas tendências e novidades do mundo da moda, não deixe de ler esse artigo, pois vamos falar sobre as novidades de penteados para o verão de 2013.

Ainda estamos no outono/inverno de 2012, mas as novidades para o ano de 2013 já estão a todo vapor.

Você não pode ficar de fora dessa.

Entre os penteados que farão sucesso na estação mais quente do ano estão as tradicionais tranças que são bonitas, práticas e fáceis de fazer, os tradicionais coques que deixam as mulheres mais elegantes, os rabos de cavalos que deixa você pronta para qualquer ocasião, os penteados com tiara também fará muito sucesso.

 Essas são algumas dicas de penteados tradicionais e que estarão com tudo no verão de 2013, seja para um evento ou festa elegante, para trabalhar, para momentos casuais como um passeio os penteados citados acima é uma ótima opção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário